Educação Aberta

Nós oferecemos, na Escola Pública de Robótica, um acervo de materiais que, abertos ao público, possibilitam a educação nas diversas áreas da Robótica para qualquer um que deseje aprender. Com o apoio de outras iniciativas abertas como o Torneio Juvenil de Robótica, os recursos da Escola Pública de Robótica vão ao encontro das necessidades educacionais de uma nova geração.

Formação sólida

A Escola Pública de Robótica conta com a participação de mestres e pesquisadores das mais renomadas instituições do país para a elaboração de seu material, tanto no aspecto técnico quanto pedagógico. Baseado nas práticas do Problem-Based Learning, seu modelo de ensino tem a formação de alunos de destaque tanto na Robótica como em outras áreas dos mundos acadêmico e profissional como comprovador de sua qualidade.

Conheça

A inscrição nos cursos é gratuita e pode ser feita na Ocanet. Através da conhecida plataforma Moodle, são oferecidos cursos nas mais diversas áreas da Robótica, Computação e Tecnologia.